domingo, 25, fevereiro, 2024

Músico Leandro Pedroso participa da abertura do Alternatal

A abertura do festival vai acontecer nesta quinta-feira (7), na Cervejaria Opera

Mais lido

No próximo final de semana acontece o Alternatal 2023 e a novidade é que o evento ganhou mais uma noite de música.

A abertura do festival vai acontecer nesta quinta-feira (7), na Cervejaria Opera, e contará com a presença do guitarrista e vocalista Leandro Pedroso, araraquarense radicado em São Paulo. O músico volta à cidade para abrir o festival e de quebra ainda acontecerá o reencontro dele com os parceiros Daniel Cestari na bateria e Jorge Moura no baixo. A primeira e mais tradicional formação da banda Controvérsia fará uma reaparição depois de mais de 20 anos.

Leandro tem formação em violão clássico e também estudou no IG&T com atuação recentemente na área de produção volta aos palcos e projeta um 2024.

A entrada do evento custará R$ 10,00 e a grande surpresa da noite é por conta da Cervejaria Opera que com o Slogan “A OPERA TÁ DE BRINCADEIRA” vai trocar cada brinquedo por um chopp, mas avisa que deve ser um bom brinquedo e a organização do Alternatal fará a triagem na chegada.

“A Opera vem sendo nossa parceira e resolveu me dar esse presente que vai aumentar a arrecadação de brinquedos e propiciar a participação desses grandes parceiros comigo no palco”, cita Jorge Moura organizador do evento.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias