quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Na Copinha Feminina, Ferroviária empata com Minas Brasília

Com quatro pontos ganhos, Guerreirinhas terão que ganhar do líder Internacional-RS para passar à semi

Mais lido

Pela segunda rodada do grupo B da Copinha Feminina, as Guerreirinhas Grenás empataram em 1 a 1 com o Minas Brasília, nesta quinta-feira (7), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O gol afeano foi marcado por Raísa Oliveira.

Com o resultado, a Ferroviária foi a quatro pontos ganhos na tabela, já que na estreia, na última segunda-feira, dia 4, ganhou do Vitória-BA, por 3 a 0.

A decisão pela classificação à semifinal será neste domingo (10), na última rodada da primeira fase, às 11h, contra o Internacional-RS, atual líder do grupo, com seis pontos ganhos em dois jogos.

Vale lembrar que a primeira edição da Copinha Feminina é disputada por 16 equipes, divididas em quatro grupos. Somente o 1º colocado de cada grupo passa para a fase semifinal, que será disputada em jogo único.

De acordo com a FPF (Federação Paulista de Futebol), também a grande final, prevista para o dia 17 de dezembro, no estádio do Canindé, na capital paulista, será em jogo único.

Ladies Cup

A equipe principal das Guerreiras Grenás se despede nesta sexta-feira (8) da terceira edição da Brasil Ladies Cup, contra o Santos, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Com duas derrotas em dois jogos pelo grupo B, já que na estreia, na última segunda-feira, dia 4, perdeu por 3 a 1 para o Flamengo, a Ferroviária não tem mais chances de se classificar para a final.

 Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias