domingo, 25, fevereiro, 2024

Natal solidário chega a sua 24ª edição

Objetivo é fortalecer o espírito de doação. Campanha é válida até o dia 20 de dezembro

Mais lido

Célia Pires – Colaboração

A campanha Natal Solidário que arrecada brinquedos novos para crianças carentes de bairros periféricos da cidade, na Santa Casa e nos assentamentos, teve início no dia 20 de novembro e termina no dia 20 de dezembro. Vale ressaltar que a campanha começou timidamente em 1999. Atualmente, em sua 24ª edição continua com a mesma missão: dar às pessoas a oportunidade de fazer uma criança sorrir no Natal. A

informação é de Claudinaldo Ferreira, mais conhecido como o palhaço Clau Clau, que acrescenta que a realização é da Ong Coek.

No dia 23, às 19 horas, haverá na praça do Jardim Boa Vista (zona norte), a chegada do Papai Noel, entrega de brinquedos para as crianças que estiverem lá, além da encenação do nascimento de Jesus, apresentação de coral e a animação da Turma do Clau Clau.

Ele também diz que a campanha visa resgatar o espírito natalino, para as pessoas pararem para dar importância a um sonho de uma criança de ganhar, ao menos, um simples brinquedo. Trazer um pouco de sorriso. Por isso criei ‘o faça uma criança feliz, doe um brinquedo’.

Pontos de coleta

Selmi Dei

Pet Beija Flor

Alemão Gás

Centro

Braslar

Hashtag

Vanin portões automáticos

Cartão de todos

Cop-dentistas

Unip

Imagem luminosos

Vila Xavier

Drogaria Poupaqui

Coxinhas Douradas de Bueno

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias