segunda-feira, 27, maio, 2024

No Paulista, handebol feminino ganha de Praia Grande

Mesmo desfalcada, Araraquara vence por 30 a 15, em São Carlos, pela 3ª rodada da competição

Mais lido

Na terceira rodada do Campeonato Paulista, o handebol feminino júnior da Fundesport/Araraquara ganhou de Praia Grande por 30 a 15, no último sábado (4), no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Por esta mesma competição, o próximo desafio da equipe dirigida pelo técnico Robison dos Santos será no dia 25 de maio, contra o São José dos Campos, às 16h, na quadra do adversário.

Segundo Robison, Araraquara voltou a vencer no Paulista apesar de ter vários desfalques atualmente, por conta de lesões. “Nosso time demonstrou potencial e força de reação contra Praia Grande, controlando o jogo do início ao fim”, analisa.

Ainda de acordo com Santos, as meninas mantiveram a concentração para superar os desfalques, com uma boa postura defensiva e contra-ataques decisivos que determinaram o placar final.

Tendo quase duas semanas de preparação e de recuperação física, a equipe volta à quadra no próximo dia 19 de maio, pela Liga Brasil, contra o Uberaba, às 10h, em Catanduva.

“A expectativa é continuar treinando forte para superar os obstáculos, já que serão bem complicados os próximos adversários”, enfatiza Robison.

Além da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o handebol feminino júnior da Fundesport/Araraquara conta com apoio da Charanguinha, Handcola, Seja.Octo Fisioterapia e Unicesumar.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias