domingo, 25, fevereiro, 2024

Pela Copa do Estado, futsal feminino sub-16 ganha em Santa Rita

Com a vitória por 3 a 0, em Santa Rita do Passa Quatro, equipe da Fundesport está classificada para fase final, em Serrana

Mais lido

A equipe de futsal feminino sub-16 da Fundesport voltou a ganhar de Santa Rita, agora por 3 a 0, na noite desta terça-feira (31), em Santa Rita do Passa Quatro, com gols de Duda (2) e Reatto.

Com isso, as meninas estão classificadas para a fase final da Copa de Futsal do Estado de São Paulo, já que na quinta-feira da semana passada (dia 26) ganharam por 1 a 0 do mesmo adversário, no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, no primeiro duelo.

De acordo com a técnica do time araraquarense, Caroline Guilardi, a partida foi muito acirrada contra Santa Rita, que jogou com atletas mais experientes em relação ao primeiro confronto.

“Tivemos algumas dificuldades no começo, mas logo depois as meninas se encontraram em quadra, terminamos o primeiro tempo ganhando por 1 a 0 e fechamos o placar na etapa final”, explica a treinadora.

A próxima e última fase desta competição será disputada em Serrana, entre os dias 11 e 19 de novembro, com as melhores equipes de cada região do Estado.

Vale lembrar que também o time sub-16 masculino da Fundesport disputa a Copa de Futsal do Estado. Mesmo perdendo para Pirassununga por 6 a 3, com os reservas, na terça-feira (dia 31), em Dobrada, o time já estava classificado para a fase final, em Serrana.

Ambas as equipes araraquarenses contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da própria Fundesport.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias