domingo, 14, julho, 2024

PMs flagram menores com módulo furtado de ônibus em Motuca

A dupla planejara crimes em Motuca e Guariba

Mais lido

Por volta das 3h da madrugada de hoje (23) um Fiat Tipo ano 95 transitando com os faróis apagados levantou suspeita de policiais de Motuca, que faziam patrulhamento na rodovia Octavio Tomaz de Aquino km1, sentido Guariba. Ao serem abordados, os dois ocupantes, o condutor de 17 anos e o passageiro de 16, foram flagrados com um módulo eletrônico de veículo à diesel juntamente com o suporte. O equipamento é visado por possuir alto valor.

Eles confessaram que saíram de Araraquara com o objetivo de praticarem furtos dos equipamentos em Motuca e Guariba. Questionados pelos policiais, revelaram que furtaram o módulo com o suporte de um ônibus ano 2005 pertencente a uma fazenda da região. Os policiais foram até o local apontado por eles e confirmaram a prática do crime. O responsável pelo veículo foi contatado e o equipamento devolvido.

Os menores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Matão onde o delegado de plantão elaborou a ocorrência por furto qualificado e liberou os menores ao representante do Conselho Tutelar local, já que os responsáveis não foram localizados. O veículo Fiat Tipo e os celulares foram apreendidos.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias