sábado, 6, julho, 2024

Polícia Civil identifica assassino de morador de rua espancado em frente ao Teatro Municipal

Vítima, de 38 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira na Santa Casa, onde estava internado desde sábado (22)

Mais lido

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, identificou o agressor do morador de rua Rodrigo Aparecido da Silva, de 38 anos. Rodrigo morreu na madrugada desta quinta-feira (27), na Santa Casa, onde estava internado na UTI, desde o dia do crime.

O delegado titular da DIG, Dr. Fernando Bravo, declarou que o autor das agressões que motivaram a morte de Rodrigo se apresentou espontaneamente na delegacia e relatou que estaria no ponto de ônibus em frente ao Teatro Municipal, na manhã do último sábado (22), quando teria sido importunado pelo morador de rua e teria usado um caibro para se defender. Ele alegou que desferiu dois golpes contra Rodrigo que caiu ao chão e, em seguida, ele teria fugido.

O delegado declarou que imagens de câmeras de segurança confirmaram as alegações do autor, porém, não o eximem da culpa pela morte do morador de rua. Ele também afirmou que o autor das agressões trabalha e tem endereço fixo, por isso, deverá aguardar a decisão da justiça em liberdade.

Outras testemunhas também devem ser ouvidas pelo delegado que segue com a investigação do caso.

Familiares da vítima teriam relatado à polícia que Rodrigo teria problemas com o vício em bebida e drogas. Ele vivia nas ruas da cidade há algum tempo.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias