quinta-feira, 18, abril, 2024

Polícia Militar apreende carga de cocaína avaliada em R$ 11 milhões  

Suspeitos que transportavam a droga conseguiram fugir

Mais lido

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de cocaína na madrugada desta terça-feira (12), nas imediações de um restaurante que fica às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara.

Segundo o apurado, a polícia foi informada sobre um homem que estaria tentando roubar partes de caminhões estacionados no pátio do posto. Já no local, os PMs fizeram buscas entre os caminhões, mas não encontraram o suspeito. Havia apenas dois carros estacionados, um Fiat/Siena e uma pick-up/Strada.

Porém, quando os policiais foram até o interior do restaurante, um funcionário da empresa responsável pela manutenção da rodovia, disse que o Fiat/Strada teria saído do posto com as luzes apagadas e adentrado em outro restaurante, na direção oposta da rodovia.

Os agentes sinalizaram para a parada do carro, quando o motorista tentou fugir, mas acabou batendo em um barranco perto de uma área de mato. Em seguida, o suspeito fugiu a pé e não foi localizado.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram na carroceria cerca de 525 quilos de cocaína pura. A carga está avaliada em cerca de R$ 11 milhões.

Já o outro veículo fugiu em alta velocidade com duas pessoas em seu interior pela rodovia em direção a São Carlos, mas também não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão e será investigado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Araraquara (DISE). A suspeita é de que a droga seria levada para São Paulo.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias