quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Policial civil aposentado é preso depois de se envolver em briga com motociclista no centro

O acusado levava um revólver calibre 38 sem registro em seu carro

Mais lido

Um policial civil aposentado, que trabalhava no Núcleo de Perícias Criminalísticas de Araraquara, foi preso na tarde dessa segunda-feira (30), no Centro de Araraquara, acusado de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele teria se envolvido em uma briga com um motociclista.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Avenida Dom Pedro II. No local, os PMs encontraram o policial civil aposentado imobilizado no chão, com um corte na nuca provocado por golpes de capacete que teriam sido aplicados pelo motociclista.

No carro do aposentado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, que não era registrado.

Muito nervoso, o policial aposentado se recusou a deixar os militares fazerem a busca pessoal e precisou ser algemado. Em seguida, ele foi levado à UPA Central, mas recusou atendimento médico.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão, onde foi constatado que o policial civil aposentado não tinha registro da arma de fogo, além de estar com a CNH cassada e o licenciamento do veículo vencido desde 2020. Ele foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia de Santa Ernestina e está à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias