quinta-feira, 18, abril, 2024

Pool of Mensis lança segundo álbum, “Trigger”

‘One-man-band’ de Araraquara traz mais objetividade e veia progressiva em novas composições

Mais lido

VHPress – Colaboração

O pontapé inicial da ‘one-man-band’ Pool Of Mensis veio com dois singles “Center Of The Earth” e “Down To Me” em 2021. No mesmo ano, o projeto encabeçado pelo músico araraquarense Rui Barbosa lançou um EP acústico. Para marcar de vez seu território, no ano seguinte 2022, a Pool Of Mensis lançou “Inside Motion”, seu primeiro álbum e o single “Alter Ego”, que marcaram de vez o território.

Agora, incorporando ainda mais elementos do Metal atual e suas facetas, a ‘one-man-band’ lança seu novo disco, “TRIGGER”. Trata-se de um trabalho que, além das faixas inéditas, traz os remixes dos três singles mencionados e uma nova proposta de músicas mais curtas e progressivas, fazendo o ouvinte passar por várias vertentes estilo, mas sempre direto ao ponto.

Segundo Rui, “os temas abordados seguem com introspecção, se levantar mesmo diante de grandes dificuldades, redes sociais e os anseios que causam em nossas vidas, até o pensamento do que vem após o apocalipse”.

“TRIGGER” foi gravado, mixado e masterizado pelo próprio Rui Barbosa, que foi também responsável pela capa. O logo foi feito por Luís Eduardo. Vale lembrar que um clipe para a faixa “Kingdom Broken” será lançado na próxima quarta-feira, dia 6, com gravação de Vitor Bido.

O álbum está disponível no Spotify e o clipe no Youtube, é só digitar POOL OF MENSIS

Siga a Pool Of Mensis nas redes sociais:

https://www.facebook.com/poolofmensis

https://www.instagram.com/poolofmensis/

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias