quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Sábado é dia de campanha de adoção de pets no Shopping Jaraguá

Evento é realizado em parceria com o projeto #meadote; painel com pets para adoção é atualizado com frequência

Mais lido

Sábado é dia de campanha de adoção de pets no piso superior do Shopping Jaraguá, das 10h às 13h, e você é nosso convidado. O evento, realizado em parceria com o projeto #meadote, é uma ótima oportunidade para adotar um pet que foi resgatado de maus tratos e hoje procura por uma família.

“A campanha é um momento em que colocamos luz à importância da adoção, da tutela responsável e dos direitos dos animais. Essa parceria existe há cerca de 5 anos”, lembra Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do shopping.

Na campanha presencial, o público poderá interagir com os pets que buscam por um lar definitivo, bem como se inteirar sobre adoção responsável. As famílias interessadas passam por uma seleção do #meadote, que inclui a visita ao local onde o pet ficará abrigado, e o pet só é entregue após a assinatura do termo de posse responsável. Todos os animais que integram a campanha estão saudáveis, vacinados, vermifugados e castrados.

Além do evento presencial, a parceria entre o Shopping Jaraguá e o #meadote contempla ainda a divulgação dos animais disponíveis para adoção da rede de tutoras do projeto. O painel com fotos e informações dos pets e tutores fica próximo à praça Pet, no corredor da Riachuelo. Desde setembro, os gatos fazem parte dessa divulgação.

A campanha presencial de adoção pet também conta com a parceria da Carol Boalin Fotografia e da Cobasi e integra um conjunto de ações do Shopping Jaraguá que dão luz à causa animal, entre os quais o Selo Pet Friendly – que estabelece regras para a circulação de pets no mall, a Praça Pet, o cata-caca nas entradas e o painel de adoção.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias