sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Santa Casa de Araraquara realiza mutirão de exames do SUS

Até o momento, dos 500 exames que estavam represados, 396 já foram realizados

Mais lido

No último sábado (16), o Centro de diagnóstico e imagem (CDI), da Santa Casa de Araraquara, realizou mais um mutirão de exames do SUS (Sistema único de saúde), reforçando o compromisso com a saúde púbica de Araraquara e região.
O CDI tem realizado mensalmente atendimentos para reduzir a fila de espera que se acumulou desde 2021. Na oportunidade, dos 35 agendamentos de ressonância magnética, foram realizados 31 atendimentos.

Em outubro deste ano, o CDI iniciou o mutirão com o objetivo de reduzir as filas de exames em Araraquara e região. Até o momento, dos 500 exames que estavam represados, 396 já foram realizados, evidenciando o esforço contínuo da instituição em atender às necessidades da comunidade. A meta é aliviar ao máximo a demanda por novos atendimentos até o próximo mês.
Como parte do processo de otimização e organização, o CDI entrará em recesso temporário, retornando plenamente suas atividades no dia 06 de janeiro. Essa pausa estratégica visa assegurar a eficiência e a continuidade dos serviços, permitindo que a equipe se prepare para oferecer atendimentos de qualidade em 2024.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias