segunda-feira, 25, novembro, 2024

Seis times da base masculina da AFE jogam o Paulista

No último fim de semana, meninos somaram duas vitórias, três empates e apenas uma derrota em seis jogos

Mais lido

As seis equipes da base do futebol masculino da Ferroviária (do sub-20, 17, 14, 13, 12 e 11), que disputam o Campeonato Paulista, jogaram no último fim de semana em suas respectivas categorias.

Após uma invencibilidade de 16 jogos, o sub-20 foi derrotado pela primeira vez na competição. Em São Bernardo do Campo, perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo, na sexta-feira (dia 1º), mas se mantém líder na tabela do grupo 17.

Já classificado para a terceira fase do Paulista, o sub-20 afeano soma 16 pontos ganhos, sete a mais que o segundo colocado, Ibrachina, também já com passagem carimbada à outra fase.

Na próxima rodada, a AFE volta a jogar somente na sexta-feira da próxima semana (dia 15), em Matão, contra o Red Bull Bragantino.

Já o sub-17 empatou em 1 a 1 com o Corinthians (com gol afeano de Endrew), em Matão, no sábado (2), pela terceira rodada da segunda fase, e segue na vice-liderança do grupo 26, com cinco pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo (10), no Parque São Jorge, em São Paulo.

As categorias sub-13 e sub-11 enfrentaram o Independente de Limeira, no domingo (3), fora de casa, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase. O sub-13 venceu por 2 a 0, com gols de Yuri e Noah, e o sub-11 empatou em 1 a 1, com gol afeano de Eliabe.

Vale destacar que estas duas categorias da Locomotiva são líderes isoladas do grupo 4 e voltam a jogar neste domingo (10), contra a Matonense, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

As equipes das categorias sub-14 e 12 enfrentaram o Velo Clube de Rio Claro, no último sábado (2), em Matão, pela 4ª rodada da primeira fase.

O sub-14 venceu por 4 a 0, com gols de Jorginho, Abner, Enzo e Hnery, e o sub-12 empatou em 2 a 2 – gols afeano marcados por Felipe e Renan. As duas categorias voltam a campo nesta quinta-feira (feriado de Sete de Setembro), e encaram o Tanabi, fora de casa.

Foto: Tiago Pavini/AFE SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias