quinta-feira, 18, abril, 2024

Sesi Araraquara é derrotado em Campinas e foca no Ituano

Em confronto equilibrado, equipe araraquarense sofreu primeira derrota na temporada

Mais lido

Em jogo realizado na noite desta terça-feira (5) no Ginásio do Tênis Clube, em Campinas, o Sesi Araraquara sofreu sua primeira derrota na temporada ao perder para o Unimed Campinas por 83 a 75 pela Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

O jogo teve um início acirrado, com as equipes se alterando à frente do marcador, que terminou o primeiro quarto com vantagem araraquarense: 22 a 1. No segundo período, o time da casa conseguiu se impor para virar o marcador: 42 a 39.

O terceiro período da partida terminou com um placar que ilustra o equilíbrio do duelo: 60 a 60. No último quarto, o time de Campinas conseguiu abrir vantagem no final para confirmar a vitória.

O Unimed Campinas teve a cestinha do jogo, Ineidis Casanova, com 29 pontos, que também foi eleita a melhor jogadora em quadra. Do lado do Sesi Araraquara, o destaque foi Izabela Andrade, que anotou 16 pontos.

Após fazer dois jogos fora de casa, o time araraquarense voltará à quadra nesta sexta-feira (8), às 21h, contra o Ituano no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, em partida que também integra a programação do Mês da Mulher em Araraquara. O jogo terá entrada gratuita para o público.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias