quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Sesi Araraquara tem jogo decisivo em casa pelo Paulista de Basquete Feminino Sub-20

No primeiro jogo da série melhor de três contra o Bradesco Esportes e Educação, equipe foi derrotada em Osasco

Mais lido

O Sesi Araraquara volta à quadra nesta segunda-feira (30) pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino Sub-20. A equipe fará o segundo duelo da série melhor de três jogos da semifinal contra o Bradesco Esportes e Educação às 19h30, no Ginásio do Sesi (Av. Octaviano de Arruda Campos, 686, Vila Xavier), com entrada gratuita para o público.

Na segunda-feira (23), a equipe acabou derrotada no primeiro jogo da semifinal por 68 a 42 no ginásio da ADC Bradesco, em Osasco, casa do adversário. Com o resultado, apenas a vitória interessa para forçar a realização do terceiro confronto, marcado para quarta-feira, 1º de novembro, às 18h, novamente em Osasco.

Na primeira fase, o Sesi Araraquara terminou na quarta posição com três vitórias e cinco derrotas. Já o Bradesco Esportes e Educação foi o líder da fase inicial com oito vitórias em oito jogos. Por ter a melhor campanha, o time de Osasco tem a vantagem de fazer o terceiro jogo da série em casa, caso seja necessária essa partida.

A outra semifinal será disputada entre São José Basketball/Atleta Cidadão (2º) e Ituano (3º). O São José venceu o jogo 1 por 71 a 63 na casa do adversário. O jogo 2 acontece na segunda-feira (30) em São José dos Campos e, se houver a necessidade, a terceira partida acontece na terça (31), novamente em São José dos Campos.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias