Neste domingo (22), a equipe masculina sub-13 da Ferroviária enfrenta o Corinthians, às 10 horas, na Fonte Luminosa, pela segunda partida das quartas de final do Paulista.
A Locomotiva vai em buscar de reverter o placar, já que na primeira partida foi superada por 1 a 0 em São Paulo. Em caso de vitória simples da AFE, a decisão irá para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença da AFE classifica o time para a semifinal.
Foi o primeiro revés da Ferroviária no mata-mata da competição. Diante do Comercial (16 avos de final) e União Barbarense (oitavas de final), a equipe venceu três jogos e empatou um.
O técnico Randal Juliano falou sobre o jogo de volta na Fonte Luminosa. “É a primeira vez que a gente sai numa situação adversa. Mas a gente amadureceu e tivemos situações importantes durante todo o processo que nos qualifica a fazer uma boa partida em casa. Conquistamos isso, de poder decidir dentro da Fonte, e é trabalhar com os meninos, reforçar o que fizemos de bom durante todo o campeonato, dar muita confiança para conseguirmos o resultado positivo e uma classificação”, pontuou.
Texto e fotos: Tiago Pavini/Ferroviária SAF