domingo, 25, fevereiro, 2024

Suspeito de furto em barracas da Santa Cruz é detido pela GCM

O rapaz confessou o crime, mas acabou sendo liberado na delegacia

Mais lido

Um homem, de 33 anos, foi detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal na tarde desse domingo (28). Ele é suspeito de furtar um box localizado na praça de Santa Cruz, na região central de Araraquara.

Segundo o apurado, a equipe da GCM realizava patrulhamento pela região da Igreja Matriz, quando notou o indivíduo em atitude suspeita e fez a abordagem. Foi realizada a busca pessoal e, com ele, foram localizados dois relógios, 1 bracelete, 1 gargantilha, 1 corrente e 1 ventilador portátil, ainda na embalagem original.

O rapaz acabou confessando que havia furtado as mercadorias de um box da Praça de Santa Cruz, na madrugada da última sexta-feira (26). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde os proprietários do box foram chamados e reconheceram as mercadorias. Além do furto, o rapaz também foi identificado em imagens de câmeras de segurança da praça agredindo um idoso.

O rapaz, que já possuía uma extensa ficha criminal com passagens por homicídio, furto, roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo, foi ouvido e liberado, por falta de flagrante.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias