domingo, 25, fevereiro, 2024

Tênis de mesa feminino conquista bons resultados em 2023

Equipe da Fundesport foi bem em várias competições, além de ter uma atleta convocada para a Seleção Paulista

Mais lido

O tênis de mesa feminino da Fundesport conquistou bons resultados em 2023, segundo o balanço da técnica e também atleta da equipe, Leiriadine Castro.

Como consequência, a atleta Juliana Torres, que brilhou em várias competições ao longo do ano, foi convocada em novembro para defender a Seleção Paulista no Campeonato Brasileiro, no final da última semana, em São Paulo, com a participação, também, da própria Leiriadine

.

Vale destacar que Juliana ficou em segundo lugar na categoria lady, representando a seleção paulista, e nesta mesma posição, em outra disputa, pela categoria absoluto C. Já Leiriadine Castro foi derrotada nas oitavas de finais pela campeã da categoria V40.

“Juliana Torres realizou jogos extremamente difíceis neste Brasileiro, mas conseguiu colocar em prática tudo o que ela empenha nos treinos”, afirma a treinadora.

Outros resultados da atleta Juliana nesta temporada para o tênis de mesa da Fundesport: 3º lugar nas categorias ranting E e absoluto C; e 5º na categoria lady, no TMB Challenge, em Marília, em abril.

Em maio, pelo TMB Estadual de Bauru, Torres ficou na segunda posição na categoria Absoluto C e na 3ª, pela categoria lady.

Em julho, nos Jogos Regionais, em Barretos, ela também conquistou dois segundos lugares – um por equipes e outro por duplas. Em novembro, no Platinum Uberlândia-MG, foi 5° na absoluto C, e 9° na lady.

A treinadora e atleta Leiriadine, por sua vez, conquistou o 3º lugar no TMB Estadual de Bauru, na categoria V 40, e foi campeã na categoria absoluto C e 3ª colocada na V40, no Platinum Uberlândia.

“Terminamos o ano de competições muito satisfeitas com os resultados conquistados, sempre colocando o nome de Araraquara entre as melhores colocações”, enfatiza.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias