quinta-feira, 18, abril, 2024

Torneio marca início da temporada para o vôlei feminino

Competição neste domingo (17), em Araraquara, envolverá equipes sub-19 da LRV - Liga Regional de Voleibol

Mais lido

A abertura da temporada 2024 para o vôlei feminino da Fundesport será marcada com a realização de um torneio regional, neste domingo (17), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, e a participação de seis equipes sub-19, que compõem a LRV – Liga Regional de Vôlei.

Com entrada gratuita ao público, a competição terá início às 9h30, a partir do duelo entre AA Caldense-MG x 5ºSe7 Volleyball (Campinas). Às 10h, jogam Hípica/Campinas x Mauá; e às 10h30, AJR Voleibol (São Paulo) x Time São João/Integrado(São João da Boa Vista).

Na sequência, às 11h, já na fase semifinal: Fundesport/Araraquara x vencedor do jogo 1; e às 11h30, vencedor do jogo 2 x vencedor do jogo 3. A final está prevista para às 12h, entre os vencedores dos jogos 4 e 5.

O elenco da equipe sub-19 da Fundesport/Araraquara, comandado pelo técnico Eduardo Zambone, que tem como assistente-técnica Jucerlei Tilcailo, é composto pelas seguintes atletas: Ana Laura Torelli, Geovana Solin, Iasmin de Lazari, Isabella Barros, Isadora Barboza, Juliana Spicciati, Lara Belarmino, Letícia Genoud, Manuela Canalli, Cecília Moraes, Maria Clara Soares, Elizabeth Spitz, Rainne Pedroso, Thayla Martim, Vitoria Alves e Vitoria Brissolare.

Segundo Zambone, o sub-19 busca repetir este ano os bons resultados conquistados na temporada passada, em que foi vice-campeão dos Jogos Abertos da Juventude e bicampeão da Liga Regional de Voleibol.

Já o sub-21, também comandado por Eduardo Zambone, foi campeão dos Jogos Regionais e da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), além de 4º colocado nos Jogos Abertos do Interior. Ao longo de 2023, as meninas disputaram 55 jogos nas duas categorias (sub-21 e sub-19), somando 51 vitórias e apenas quatro derrotas.

Foto: Jonas Bezerra

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias