domingo, 25, fevereiro, 2024

Último dia para se candidatar às vagas de emprego da CPFL Energia em Araraquara 

Companhia oferece mais de 100 vagas para residentes do município, que podem começar 2024 de carteira assinada

Mais lido

Encerra hoje (22), o prazo para candidatura às vagas de emprego da CPFL Soluções no município de Araraquara. São mais de 100 oportunidades para quem deseja começar 2024 de carteira assinada e conquistar espaço no mercado de trabalho. As oportunidades abrangem diversos cargos operacionais, como montador, pedreiro, carpinteiro, ajudante geral de transmissão, motorista e operador de equipamento pesado. 

São posições permanentes e foram pensadas para reforçar o efetivo da companhia no setor de obras e manutenção. “Com o investimento contínuo do Grupo na ampliação e modernização do sistema elétrico das cidades que compõe a sua área da concessão, os novos contratados serão fundamentais, por exemplo, para apoiar as construções de subestações e linhas de transmissão de energia previstas para os próximos anos”, destaca Ricardo Pavan, Gerente de Serviços de Transmissão da CPFL Soluções.   

Os interessados em participar do processo devem residir em Araraquara e têm até 22 de dezembro para encaminhar o currículo por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (19 3756 6406).    

Benefícios: assistência médica e odontológica nacional para titular e dependentes, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, participação nos lucros (PLR), convênios, programa Gympass, licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias, entre outros.  

Pré-requisitos  

Cada uma das oportunidades abertas, possuem pré-requisitos específicos, veja:  

Montador: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens, escala 90×10, experiência com montagem eletromecânica de estruturas metálicas ou de concreto em linhas de transmissão ou em subestação de energia.  

Pedreiro: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens, escala 90×10, experiência anterior com equipes de montagem, fundação, entre outras, em linhas de transmissão ou em subestação.  

Carpinteiro: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens, escala 90×10, experiência anterior com a rotina em linhas de transmissão ou em subestação.  

Ajudante geral de transmissão: disponibilidade para viagens e para trabalhar na escala 90×10, experiência com canteiro de obras, servente de pedreiro e ajudante em construção civil.Não é necessário ter ensino fundamental completo.  

Motorista: disponibilidade para viagens e para trabalhar na escala 90×10, CNH D ou E regularizada, curso de transporte de passageiros, experiência com condução de veículo pesado e com transporte de passageiros. Não é necessário ter ensino fundamental completo.  

Operador de equipamento pesado: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens escala 90×10, CNH D ou E regularizada. experiência anterior em operar equipamentos pesados em obras de linhas de transmissão, subestações de energia, além de áreas industriais como guindastes, guindauto, guinchos, puller e freio, tensionador, pá-carregadeira, retroescavadeira.  

Sobre a CPFL Energia 

A CPFL Energia está há 111 anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês. 

É a maior distribuidora em volume de energia vendida, com mais de 13% de participação no mercado nacional, atendendo cerca de 10,4 milhões de clientes em 687 municípios nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. 

Com 4.411 MW de capacidade instalada, está entre as maiores geradoras privadas do país, com atuação em fontes hidrelétrica, solar, eólica e biomassa.  

Atua de forma relevante também no segmento de transmissão, atendendo 87 subestações, que somam potência instalada de 14,9 mil MVA e mais de 6 mil quilômetros de linhas. 

O grupo CPFL conta ainda com uma operação nacional por meio da CPFL Soluções, fornecendo soluções integradas em gestão e comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços de consultoria para descarbonização e certificações de energia renovável (I-REC). 

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em investimento social privado, com projetos de cultura, esporte e educação, por meio do Instituto CPFL. 

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias