quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Unesp de Araraquara tem processo seletivo aberto para pós-graduação em biotecnologia

São 30 vagas para o mestrado e 20 para o doutorado no Instituto de Química. Exame de seleção será de 24 a 26 de janeiro de 2024, aplicado na modalidade remota

Mais lido

O Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Araraquara, recebe inscrições até a próxima terça-feira (19/12) para o programa de Pós-Graduação em Biotecnologia.

Há quatro áreas de pesquisa no programa: Biotecnologia Aplicada à Saúde e Biomateriais, Biotecnologia Celular e Molecular, Biotecnologia de Enzimas e Biotecnologia Industrial e Ambiental.

Estão disponíveis 30 vagas para o mestrado e 20 para o doutorado. Podem se inscrever portadores de diploma em cursos superiores ou alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, sendo obrigatória a conclusão em data anterior ao início do curso.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Unesp. O candidato deverá preencher os dados requisitados e enviar a seguinte documentação em formato PDF: cópia da cédula de identidade frente e verso com boa nitidez, comprovante do pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 90, cópias do diploma universitário ou certificado de conclusão, do histórico escolar da graduação, curriculum vitae, pré-projeto para desenvolver dissertação de mestrado ou tese de doutorado e cópias do histórico escolar e do diploma de mestrado para os candidatos ao doutorado.

O exame de seleção será de 24 a 26 de janeiro de 2024, aplicado na modalidade remota. Para o mestrado haverá prova, avaliação do curriculum vitae e apresentação e arguição sobre o pré-projeto do candidato pelo Google Meet. A seleção para o doutorado será baseada na análise do curriculum vitae, análise, apresentação e arguição do pré-projeto pelo Google Meet.

O resultado final será divulgado no site do programa no dia 26 de janeiro, no período da tarde.

Mais informações: https://tinyurl.com/27amuzsd.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias