quinta-feira, 18, abril, 2024

Vôlei feminino sub-19 tem 1º desafio da nova temporada nesta quarta-feira

Na abertura oficial das competições, equipe estreia em Boa Esperança pelos Jogos Abertos do Juventude

Mais lido

O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara estreia nesta quarta-feira (3), em Boa Esperança do Sul, na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude 2024. O duelo contra Boa Esperança será às 18h30, pela fase sub-regional.   

Nesta primeira etapa da competição, Araraquara também enfrentará Tabatinga (a outra equipe da chave), no próximo domingo, dia 7, em casa. O primeiro colocado entre estas três cidades passa para a fase regional.  

Vale lembrar que no último dia 17 de março, o sub-19 conquistou, em Araraquara, o 1º lugar no Torneio-Início, realizado pela LRV – Liga Regional de Vôlei.

Disputado no Ginásio de Esportes Gigantão, esse torneio teve as participações de Araraquara, Caldense-MG, 5º Se7 Volleyball (Campinas), Hípica/Campinas, Mauá, AJR Voleibol (São Paulo) e Time São João/Integrado, de São João da Boa Vista.

O técnico do time araraquarense, Eduardo Zambone, que também dirige a equipe feminina do vôlei sub-21, diz que a expectativa é conquistar títulos nas duas categorias e em todas as competições desta temporada.

“Lutaremos para chegar sempre entre os melhores. Sabemos que é difícil, mas vamos treinar muito para sermos fortes e competitivos”, projeta o treinador.

Com algumas mudanças nos elencos em relação ao ano passado, as duas equipes estão treinando desde o final de fevereiro em Araraquara, sob o comando de Eduardo e da assistente técnica Jucerlei Tilcailo.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias