quinta-feira, 18, julho, 2024

Basquete sub-20 de Araraquara joga sábado (6) contra o São Paulo no Ginásio do Morumbi

Equipe da Fundesport conquistou vitória importante no último sábado (30)

Mais lido

No último sábado (30), no Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão), a equipe da Fundesport Araraquara venceu o Mogi das Cruzes por 81 a 73 pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete Masculino Sub-20.
O time visitante começou melhor e venceu os dois primeiros quartos da partida. Os meninos de Araraquara voltaram com outro ímpeto do intervalo e conquistaram a virada. Pela Fundesport Araraquara, os destaques foram Guilherme Lima (20 pontos), Jordan Nunes (19 pontos) e Daniel Gomes (14). Pelo lado adversário, brilharam Arthur Bueris (17) e Ricardo Cruz (com um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes).
Com o propósito de revelar talentos que possam futuramente servir a equipe adulta da cidade, a equipe é comandada pelo técnico André Carrascoza, que conta com supervisão do ex-jogador Luís Fernando e com o trabalho do preparador físico Enderson Gameiro. O armador Nezinho é o coordenador da equipe.
Na próxima rodada, a Fundesport Araraquara voltará a jogar fora de casa, em jogo marcado para este sábado (6), às 15h, contra o São Paulo no Ginásio do Morumbi, na capital paulista.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias