segunda-feira, 20, maio, 2024

Vôlei masculino estreia no início de maio no Paulista

Na primeira rodada, Fundesport/Araraquara joga em São Sebastião

Mais lido

Agora é oficial: o vôlei adulto masculino da Fundesport/Araraquara estreia no Campeonato Paulista 2024 no próximo dia 4 de maio (sábado), em São Sebastião, contra a equipe do mesmo nome da cidade litorânea.

Esta competição será disputada este ano por oito equipes – além de Araraquara, São Sebastião, Bebedouro, Iacanga, Lençóis Paulista, Sesi-Bauru, Arthur Nogueira e Osasco.

Visando reforçar os preparativos para a estreia, a equipe comandada pelo técnico Alexandre Volpe disputa um quadrangular amistoso neste final de semana, em Iacanga. Além de Araraquara e da anfitriã, também vão participar do torneio as equipes de Arthur Nogueira e Vôlei Renata, de Campinas.

Com o elenco reformulado, Volpe reitera que a expectativa é que a equipe araraquarense conquiste melhores resultados nesta temporada em comparação com 2023.

Este ano, além do Campeonato Paulista, a Fundesport/Araraquara disputará os Jogos Regionais em busca da classificação para os Jogos Abertos do Interior e a Superliga C Nacional.

A equipe conta com apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, World Games, Bazar Sensação, Jair e Márcio Despachante, Harmonia Utilidades, Ortovita Clínica Dentária, Tanta Buffet, Clinica Alphais, Inmac Macafé, Araquimica, Drogaven e Pronto Socorro Máquina de Lavar – Geraldo Donadon.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias