sábado, 15, junho, 2024

Vôlei masculino ganha mais uma no Campeonato Paulista

Em 3º lugar na classificação, Fundesport/Araraquara também foca Jogos Regionais de Sertãozinho, em julho

Mais lido

Ovôlei masculino adulto da Fundesport/Araraquara continua apresentando um bom desempenho no Campeonato Paulista, após o quinto jogo e o 3º lugar na tabela de classificação.

Na partida disputada no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, no último dia 1º de junho, a equipe dirigida pelo técnico Alexandre Volpe ganhou de Lençóis Paulista por 3 sets a 0, na estreia em casa, diante de um bom público.

Uma semana antes, em 25 de maio, perdeu pelo mesmo placar para o Sesi-Bauru, fora de casa, mesmo com pequenas diferenças nos sets, como no 2º, que terminou em 26 a 24.

“Jogamos abaixo do esperado em Bauru, apesar do Sesi ser um grande time. Já contra Lençóis Paulista voltamos a jogar bem, como nas rodadas anteriores, conquistando um placar importante em um campeonato muito equilibrado”, explica Alexandre.

Neste sábado, dia 8, a Fundesport/Araraquara joga em Arthur Nogueira, às 18h, contra a equipe da casa. “Será mais um jogo difícil, mas também muito importante para mantermos as chances de classificação à outra fase”, acrescenta Volpe.

Com cinco jogos disputados até agora no Paulista, a equipe mantém o 3º lugar na classificação geral, com sete pontos ganhos.

Nas três rodadas anteriores, jogando todas fora de casa, Araraquara somou quatro pontos, com a vitória por 3 a 1, em Bebedouro, e derrotas contra São Sebastião (3 a 0) e Iacanga (3 a 2), no tie-break.

Vários focos

Ainda de acordo com Alexandre Volpe, o foco do time está dividido entre o Paulista e os Jogos Regionais, em julho, em Sertãozinho, já que a meta é se classificar para os Abertos do Interior. No segundo semestre deste ano, Araraquara também irá disputar a Super Liga C Nacional.

O vôlei masculino araraquarense tem apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, World Games, Bazar Sensação, Jair e Márcio Despachante, Harmonia Utilidades, Ortovita Clínica Dentária, Tanta Buffet, Clinica Alphais, Inmac Macafé, Araquimica, Drogaven e Pronto Socorro Máquina de Lavar – Geraldo Donadon.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias