sábado, 15, junho, 2024

Serviço de aplicativo tem novas vagas de embarque e desembarque de passageiros

Iniciativa visa facilitar o acesso e passageiros e contribuir para a mobilidade urbana da cidade

Mais lido

Os motoristas dos serviços de aplicativo de transporte de passageiros passam a contar com novas vagas de embarque e desembarque de passageiros em Araraquara. A iniciativa visa facilitar o acesso dos passageiros e contribuir para a mobilidade urbana do município.

Alan Corrêa, secretário geral da Cooperativa Motoristas de Araraquara Morada Car, que integra a Incubadora Pública de Economia Criativa e Solidária (IPECS), falou sobre a importância dessas novas vagas. “Consideramos essas vagas uma conquista para os motoristas e para a população. Em razão da alta demanda de aplicativos em Araraquara e pela população ter abraçado esse serviço de extrema qualidade, nós entramos em contato com a Prefeitura e conversamos com o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, que fez os estudos e conseguiu colocar essas vagas de embarque e desembarque que resultarão em mais segurança para motoristas e para os passageiros”, comentou.


O presidente da Morada Car, Luiz Inside, falou sobre os pontos colocados à disposição. “As áreas de embarque e desembarque de carros de aplicativos ficam na Avenida Jorge Corrêa, 758, ao lado do Parque Infantil; Avenida La Salle, em frente ao 24 horas da Unimed; Rua Nove de Julho, em frente à Praça Santa Cruz; Rua São Bento, em frente ao Assaí Atacadista; Av. Marzio Munhoz Garcia Peres, em frente à Upa da Vila Xavier; e no piso inferior do Terminal Rodoviário de Araraquara”, destacou.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias