quarta-feira, 17, julho, 2024

Vôlei masculino tem desafio no Gigantão nesta sexta-feira (28)

Vitória por 3 a 2, no Gigantão, no último sábado (22), manteve Araraquara nas primeiras posições

Mais lido

Em boa fase no Campeonato Paulista, o vôlei masculino da Fundesport/Araraquara ganhou de São Sebastião por 3 sets a 2, no ‘tie-break’, no último sábado (22), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara.

Ao vencer o até então líder invicto da competição, a equipe araraquarense do técnico Alexandre Volpe deu mais um importante passo rumo à classificação para a outra fase.

Mesmo ainda em 3º lugar na tabela, Araraquara ficou mais próxima do 1º e do 2º colocados – o próprio São Sebastião e Iacanga. E nesta sexta-feira, dia 28, tem mais um desafio: volta ao Gigantão, às 19:30h, e encara o vice-líder Iacanga, em duelo antecipado do sábado, dia 29.

Contra o São Sebastião, a Fundesport começou na frente do placar e os visitantes viraram por 2 a 1. Aí, Araraquara empatou novamente e ganhou no ‘tie-break’. “Isso (a vitória) dá um ânimo extra para nós, porque nossos meninos foram muito guerreiros, mesmo com o placar adverso”, comemora Alexandre.

“Foi um grande jogo e uma vitória importantíssima sobre São Sebastião, com um bom público nos prestigiando em casa, o que nos deixa muito feliz”, acrescenta o treinador.

Ainda segundo Alexandre, a cada rodada, os jogos do Campeonato Paulista continuarão difíceis para todas as equipes, principalmente para as primeiras colocadas.

Após o duelo contra o Iacanga, o Paulista dá um tempo para as disputas dos Jogos Regionais, em Sertãozinho, em julho. “Vamos em busca da sonhada classificação para os Abertos do Interior”, projeta Alexandre Volpe.

O vôlei masculino da Fundesport/Araraquara tem apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, World Games, Bazar Sensação, Jair e Márcio Despachante, Harmonia Utilidades, Ortovita Clínica Dentária, Tanta Buffet, Clinica Alphais, Inmac Macafé, Araquimica, Drogaven e Pronto Socorro Máquina de Lavar – Geraldo Donadon e a Lupo Sports.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias