quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

ACIA planeja campanhas de incentivo ao comércio durante o ano de 2024

Consumidores sorteados na campanha natalina receberam seus presentes nas lojas associadas

Mais lido

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara, planeja realizar promoções de vendas ao longo do ano todo visando fomentar os

setores de comércio e serviços da cidade.

As empresas associadas da ACIA terão oportunidade de participar

da campanha que terá sorteios de presentes nas principais datas comemorativas comerciais do ano. Devido ao grande sucesso da campanha de Natal, que sorteou o equipamento eletrônico mais desejado no momento, popularmente conhecido por “ALEXA”, manteremos esse equipamento como nosso principal prêmio e incrementaremos com mais algum presente mais específico relacionado a cada data, revelou o presidente da associação, José Janone Junior.

Na campanha de Natal 2023 #AciaQueroAlexa foram sorteadas cinco assistentes virtuais Echo Dot 5ª geração com tecnologia original Alexa da Amazon. Esse equipamento serve para otimizar e divertir o dia a dia dos clientes contemplados. Conectado na internet o equipamento da mais nova geração deste modelo, reproduz músicas, faz pesquisas e até bate papo com o usuário sobre assuntos de interesse, deixando a casa mais inteligente e, para isso, basta conectar os utensílios compatíveis e acionar por comando de voz, lâmpadas, plugs inteligentes, fechaduras, ar-condicionado, e muito mais.

Receberam seus presentes da ACIA nas lojas associadas: José Ribeiro da Silva Filho – Estradão Auto Center Rua 9 de Julho, Thayani Cristine dos Santos – Têxtil Abril, Letícia Fernandes Teixeira – Ótica Araraquara, Paula da Silva Minano – Coplast Soluções em Limpeza e Descartáveis, Roseli Donizetti Lucas Marton – Ótica Araraquara.

As empresas que desejarem participar das campanhas e promoções da ACIA devem entrar em contato com a associação através do WhatsApp (16) 99611-7605 ou pelo campo Contato do site; www.aciaararaquara.com.br.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias