quinta-feira, 18, julho, 2024

Câmara aprova venda de parte da área do antigo Estrela

Dos quinze vereadores presentes, onze votaram a favor e três foram contra a proposta

Mais lido

Uma Sessão Extraordinária foi realizada na tarde desta quinta-feira (27), no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara. No único projeto da pauta, os vereadores autorizaram a alienação (venda) de área com 6.657,21m² (parte da antiga área do Estrela Futebol Clube), localizada na Rua José Parisi, na Vila Velosa, e avaliada em R$ 2.995.744,50.

A área passou a pertencer novamente ao Município após permuta do imóvel da antiga sede da Companhia Tróleibus Araraquara (CTA), na Avenida Bento de Abreu, com o Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae). No local (antiga CTA), a autarquia deve implantar o setor de cobrança administrativa dos créditos inscritos em dívida ativa — ou seja, a Procuradoria Geral do Daae e a Unidade de Dívida Ativa.

Dos quinze vereadores presentes, onze votaram a favor e três foram contra a proposta. A votação foi nominal. Votaram a favor da autorização os vereadores Alcindo Sabino (PT), Aluisio Boi (MDB), Carlão do Joia (MDB), Edson Hel (PV), Emanoel Sponton (Progressista), Fabi Virgílio (PT), Gerson da Farmácia (MDB), Filipa Brunelli (PT), Gerson da Farmácia (MDB), Guilherme Bianco (PCdoB), João Clemente (Progressista) e Luna Meyer (MDB). Votaram contra os vereadores Lineu Carlos de Assis (Novo), Lucas Grecco (PRD) e Rafael de Angeli (Republicanos). O presidente não vota.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias