quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Caminhoneiro é preso acusado de trocar carga de fraldas por drogas

Material desviado estava avaliado em R$ 376 mil

Mais lido

Policiais militares da Força Tática detiveram na manhã desta terça-feira (28), um caminhoneiro, de 54 anos, que foi acusado de desvio de uma carga. A carreta que dirigia, carregava uma carga de fraldas avaliada em R$ 376 mil e o suspeito já teria desviado 33 fardos do produto, o que totalizou 199 pacotes. O produto seria trocado por entorpecentes.

Os policiais foram acionados via Copom dando conta que pessoas estariam furtando uma carreta na rua Alois Partel, no Jardim Hikare. No local, os PMs notaram um suspeito com dois pacotes de fraldas entrando em uma mata. Em outro local, um segundo homem com mais três pacotes. Já na cabine da carreta, o caminhoneiro, de 54 anos, e próximo a ele, mais dois homens, de 45 anos e 37 anos, que estariam descarregando os fardos.

Os PMs indagaram o caminhoneiro que disse que teria ido até Cuiabá/MT com a carga e o pedido foi cancelado. Quando retornava para Sumaré, parou a carreta e teria negociado com pessoas ligadas ao tráfico de drogas a troca da carga por pedras de crack. Diante de tal confissão, o caminhoneiro foi detido e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e autuado em flagrante por furto qualificado pelo delegado João Fernando Baptista e recolhido ao centro de triagem. Os dois homens que estavam com ele, foram liberados e a carga apreendida.

(Fonte: São Carlos Agora)

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias