Um casal de empresários, proprietários de um Educandário em Araraquara, foi encontrado sem vida dentro de um veículo Fiat/Toro na noite desse domingo (6), na zona rural da cidade de São Pedro, na região de Piracicaba. Ninguém foi preso.
Segundo o apurado, os corpos de José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, e Rosana Ferrari, de 61 anos, foram encontrados dentro de uma caminhonete que estava estacionada ao lado de uma chácara. Vizinhos estranharam a falta de movimentação na casa do casal. Ao anoitecer, o morador de uma chácara próxima e o proprietário de um bar foram até o local e notaram os corpos dentro da caminhonete. Em seguida, eles acionaram a Polícia Militar. As vítimas eram proprietárias do Educandário da Criança, localizado no centro de Araraquara.
No local, os policiais encontraram os empresários já sem vida e com perfurações de arma de fogo.
A Polícia Científica realizou a perícia nos corpos e verificou que José Eduardo apresentava dois ferimentos à bala no tórax, enquanto Rosana foi atingida por um único disparo no lado esquerdo do peito.
A autoridade policial de plantão, delegada Marcela Elias Reche, classificou o caso como homicídio consumado, com autoria ainda desconhecida. Ainda não há suspeitos e a Polícia Civil segue colhendo depoimentos de testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado alguma movimentação suspeita no local.