segunda-feira, 27, maio, 2024

Doutor Lapena tem pré-candidatura a prefeito lançada pelo presidente nacional do PL

O médico e ex-vereador se encontrou com Bolsonaro e Valdemar Costa Neto

Mais lido

Em um intervalo de 24 horas, o vice-presidente do PL Araraquara, Doutor Lapena, encontrou-se com duas das principais lideranças nacionais do PL: o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro e o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. Lapena teve sua pré-candidatura a prefeito lançada por Valdemar.

“É uma honra conhecer pessoalmente o presidente Bolsonaro, a maior liderança política e popular do Brasil. Além disso, saber que ele também quer ver Araraquara voltar a se desenvolver, com melhoria da qualidade de vida da população e tendo os princípios e valores conservadores como base”, destacou Lapena, após encontrar Bolsonaro em Ribeirão Preto no domingo (28).

Já o encontro com Valdemar aconteceu em São Paulo na segunda-feira (29). Na ocasião, Lapena estava acompanhado do presidente municipal do PL Araraquara, Pedro Monteiro. “Agradeço ao presidente Valdemar por todo o apoio que ele tem nos dado na formação de um PL forte para as eleições municipais”, destacou Lapena.

O tema do encontro foi a preparação do PL Araraquara para a eleição municipal, na qual o partido irá lançar candidato a prefeito e uma chapa completa de candidatos a vereador. A expectativa da legenda é eleger uma grande bancada na Câmara Municipal, além de vencer a disputa pela Prefeitura. Na oportunidade, Pedro presenteou Valdemar com um agasalho da Ferroviária. O presidente nacional do PL agradeceu e gostou muito do presente. Além disso, também ficou feliz em saber que é conterrâneo de Pedro, já que ambos nasceram em Mogi das Cruzes.

Valdemar ressaltou que Araraquara é uma das cidades mais importantes e que terá atenção especial do partido. Ele garantiu que Jair Bolsonaro estará na cidade durante a campanha eleitoral. “O Lapena, hoje é nosso pré-candidato, mas assim que a convenção o confirmar e a campanha tiver início, ele terá todo o apoio do presidente Bolsonaro, da Michelle Bolsonaro e de todo o nosso partido para conquistar uma grande vitória”.

Pedro Monteiro disse que a reunião foi bastante positiva. “Agradeço ao presidente Valdemar Costa Neto pela receptividade e por todo o apoio que tem nos dado para realizarmos o trabalho em Araraquara. O PL virá forte nas eleições de outubro. Em algumas semanas, faremos um ato de lançamento da pré-candidatura a prefeito”. 

Para as eleições de outubro, o PL já anunciou oficialmente que contará com o apoio do Republicanos e do Democracia Cristã em Araraquara. 

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias