segunda-feira, 20, maio, 2024

Final de semana com bocha, basquete, futebol e handebol

O handebol feminino júnior da Fundesport/Unicesumar/Araraquara estreia na Liga Brasil no domingo (7), às 9 horas, em São Carlos, contra São Joaquim da Barra

Mais lido

A primeira rodada da Copa Araraquara de Bocha, edição de 2024, que homenageia os esportistas Custódio Bosco e Antônio Gonçalves, será no sábado (6), a partir das 9 horas, na cancha do bar Ponto Chic, na Avenida Santo Antônio, nº 424, na Vila Xavier.

Os duelos serão entre os rivais: Ponto Chic UltragazSeleção de Sertãozinho e Comerciários de Ribeirão Preto. Essas três equipes integram o grupo 3. Ao todo, 13 equipes lutarão pelo título da Copa.

No grupo 1, quatro equipes se enfrentarão: Boa Esperança do Sul, Cândido Rodrigues, Américo Brasiliense e Clube Perea, de São Carlos. Jaboticabal Afeesc de Franca e Clube Campestre de Monte Alto serão os confrontos do Grupo 2.

O Clube Araraquarense volta a participar da Copa e medirá forças com as seleções de Gavião Peixoto e Bocaina, no grupo 4.

As equipes de São Carlos e Ribeirão Preto participarão pela primeira vez da Copa. Além da Vila Xavier, as outras sedes da Copa serão Boa Esperança do Sul (Grupo 1), Jaboticabal (Grupo 2) e Bocaina (Grupo 4).

Basquete Sub-20

A equipe de basquete sub-20 masculina da Fundesport Araraquara joga contra o São Paulo, no sábado (6), às 15 horas, no Ginásio do Morumbi, na capital paulista. O time vem de vitória diante do Mogi das Cruzes por 81 a 73, no último sábado (30), no Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão), pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Basquete

Sesi Araraquara volta às quadras no sábado (6), às 18 horas, para enfrentar o Ponta Grossa-PR, no Ginásio do Sesi. A equipe araraquarense lidera a competição com 16 pontos (7 vitórias e 2 derrotas), enquanto as visitantes estão na última colocação com 7 pontos (7 derrotas). A entrada é gratuita e haverá transmissão ao vivo e exclusiva do GE EPTV.

Futebol amador

No domingo (7) acontece a edição 2024 do Torneio Início de Futebol Amador, que é o pontapé inicial das competições de futebol amador da temporada. A cerimônia de abertura será às 8 horas, no Centro de Esportes e Lazer “Carlos Guilherme Eduardo Fischer”, que fica na Rua Raphael Grecco, nº 16, no Jardim Nova Época.

O campo do Nova Época também será o palco de todas as partidas da competição, que serão realizadas aos domingos, com dois jogos pela manhã e dois à tarde, no sistema de mata-mata. O torneio conta com 23 equipes, e o time campeão levará um prêmio de R$ 10 mil, enquanto o vice-campeão ficará com R$ 5 mil.

Futebol de base

Duas equipes das categorias de base da Ferroviária estreiam neste final de semana no Campeonato Paulista. O sub-15 e o sub-17 vão ao Estádio Dr. Francisco de Palmas Travassos, em Ribeirão Preto, enfrentar o Comercial, a partir das 9 horas.

Handebol

O handebol feminino júnior da Fundesport/Unicesumar/Araraquara estreia na Liga Brasil no domingo (7), às 9 horas, em São Carlos, contra São Joaquim da Barra.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias