sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Futsal masculino sub-16 vence Monte Alto na Copa Estadual

Vitória foi por 7 a 3, em Pirassununga, pela fase regional; nova rodada é nesta sexta-feira (27), em Araraquara

Mais lido

O futsal masculino sub-16 da Fundesport ganhou de Monte Alto por 7 a 3, na noite dessa quarta-feira (25) em Pirassununga, pela fase regional da Copa Estadual da categoria.

No jogo sequente da rodada dupla, Dobrada ganhou de Pirassununga por 1 a 0 e também largou na frente na abertura da segunda fase.

Os gols de Araraquara contra Monte Alto foram marcados por Samuel (2), João (2), Dodô, Ventrilho e Arthur.

Segundo o técnico do time, Egídio Fernandes, depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou em 2 a 2, com seus atletas um pouco nervosos, tudo foi acertado no intervalo.

“Corrigimos os erros e voltamos ligados para a etapa final. Por isso, com o time jogando com mais tranquilidade, fizemos os outros gols”, explica.  

A nova rodada dupla da Copa Estadual será já nesta sexta-feira (27), em Araraquara, no Ginásio de Esportes Gigantão, com entrada gratuita ao público. Na preliminar, às 19h30, jogam Araraquara e Dobrada, antes de Monte Alto e Pirassununga.

Já a terceira e última rodada dupla desta fase ocorrerá na próxima terça-feira, dia 31, em Dobrada, que enfrenta Monte Alto antes de Araraquara e Pirassununga.

Vale ressaltar que apenas o melhor colocado entre os quatro times do grupo passa para a fase final, junto com outras 15 equipes de várias regiões do Estado.

Foto: Vanderlei Honorato – VHD Fotografia

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias