sexta-feira, 1, março, 2024

Handebol masculino joga em São dos Campos pelo Paulista

Araraquara/Handebol busca contra o São José manter a 4ª colocação na tabela e se classificar à outra fase

Mais lido

Apósa conquista da medalha de bronze, como terceiro colocado nos Jogos Abertos do Interior, na primeira quinzena deste mês, em Rio Preto, o handebol masculino da Fundesport volta a jogar o Campeonato Paulista.

A equipe do Araraquara/Handebol joga neste sábado (28), às 16h, em São José dos Campos, contra o São José, buscando se manter em quarto lugar na tabela para se garantir na outra fase.

De acordo com o treinador da equipe, Felipe Fanelli, o Periquito, mesmo reconhecendo a força do adversário, a expectativa é que os meninos possam superar as dificuldades.

“Esperamos fazer um jogo equilibrado e, com muita garra e disposição, tentar a vitória e melhorar ainda mais nossa posição na tabela”, analisa Fanelli.

Vale ressaltar que além do bronze em Rio Preto, o time araraquarense também conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro da Região Sudeste, disputado em Sorocaba, em agosto.

E um mês antes (julho) ficou com a medalha de ouro nos Jogos Regionais de Barretos, conquistando o bicampeonato da competição e a vaga para os Abertos.

A equipe conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, Unicesumar, Rodoani Transportes, Handcola, Midsports, Majestade Multimarcas e Essencial Saúde e Bem-Estar.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias