Homem xinga atendente de lanchonete e mostra as partes íntimas depois de não conseguir trocar moedas no Centro

Depois da negativa da funcionária, o suspeito passou a xingá-la e teria abaixado as calças ao chegar à calçada

Mais lido

Um homem foi detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal por volta de 14h30 desta quinta-feira (16), acusado de importunação sexual à uma funcionária de uma lanchonete localizada na Avenida Feijó, na região central de Araraquara.

De acordo com a GCM, as equipes do Grupo de Apoio Tático com motos foram acionadas para averiguar uma denúncia de importunação sexual em um estabelecimento comercial no Centro. No local, a vítima A.B. relatou que o indivíduo H.R.R. havia entrado no comércio pedindo para trocar moedas e, ao ter o pedido negado, começou a causar perturbação no local e proferir xingamentos contra a funcionária. Em seguida, já na calçada da lanchonete, teria abaixado o shorts e mostrado as partes íntimas para a vítima e outras mulheres que ali passavam. Mesmo sendo chamado a atenção, o homem continuou o ato ainda ameaçando a vítima e deixando o local rapidamente.

A equipe realizou buscas na região e conseguiu abordar o indivíduo no interior de uma agência bancária da Rua São Bento. Foi feita busca pessoal no suspeito e nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, foi feito contato novamente com a vítima a qual se dispôs a prestar queixa contra o autor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado, juntamente com a vítima, para a Delegacia, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Ato Obsceno, sendo as partes ouvidas e liberadas.

Mais Artigos

Últimas Notícias