segunda-feira, 20, maio, 2024

Jacque Falcheti faz show na Biblioteca Municipal nesta quarta-feira (10)

Cantora, compositora e nômade, Jacque Falcheti canta sobre o tempo, a solidão, os amores e a mulher contemporânea

Mais lido

Araraquara recebe a cantora Jacque Falcheti nesta quarta-feira, 10 de abril, na Biblioteca Municipal Mário de Andrade. O show gratuito será às 19h30 e conta com a participação das cantoras de Araraquara: Adriana Gennari e Morgana Kurmann. Não é necessário retirar ingresso para apresentação gratuita, basta comparecer à biblioteca.

Depois de percorrer 16 países cantando com seu violão, Jacque Falcheti retorna ao Brasil para mais uma turnê no estado de São Paulo apresentando seu álbum “Crua” que dá luz às compositoras do mundo, à solidão, à relação com o tempo, aos amores e histórias da vida contemporânea, um show intimista e poético.

Jacque estará muito bem acompanhada de convidadas, cantoras e compositoras, locais da cena autoral de cada cidade. O projeto de mapeamento dessas mulheres acompanha a carreira da artista e desta vez contará com Morgana Kurmann e Adriana Gennari em Araraquara. O show também circulará por Piracicaba, Rio Claro, Campinas, São Carlos e Santos.

Para conhecer mais o trabalho de Jacque Falcheti, nas redes sociais acesse instagram.com/jacquefalcheti e facebook.com/jacquecantora. O site oficial é o jacquefalcheti.com. Seus trabalhos também podem ser acessados no Spotify.

A apresentação em Araraquara conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Coordenadoria de Acervos e Patrimônio Histórico. A Biblioteca Municipal Mário de Andrade está localizada na Rua Caros Gomes, 1729, no Centro da cidade.

SERVIÇO:

Show musical “Crua”, com Jacque Falcheti

Participação especial: Adriana Gennari e Morgana Kurmann

Local: Biblioteca Municipal Mário de Andrade (Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro)

Data: quarta-feira (10 de abril)

Horário: 19h30

Grátis (acesso livre)

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias