domingo, 24, novembro, 2024

Jovem desaparece após frequentar bar no Bairro Iguatemi, em Ribeirão Preto 

As informações sobre o paradeiro de Gisele Lemos de Oliveira poderão ser passadas às polícias Civil (telefone 181) e Militar (telefone 190)

Mais lido

As polícias Civil e Militar do Estado de São Paulo estão atrás de informações sobre o paradeiro de Gisele Lemos de Oliveira, que desapareceu no último sábado (08/10) em Ribeirão Preto. De acordo com amigos e a família, a jovem foi vista pela última vez num bar localizado numa das praças do Bairro Iguatemi. 
Nesta data, a jovem estava com short jeans e blusa preta. Gisele Lemos de Oliveira possui 1,8 m de altura, é magra, tem pele clara e cabelos castanhos claros. A jovem toma remédios controlados para o tratamento do transtorno bipolar. “Ela estava mal e, para agravar, utilizou bebida alcóolica”, declarou a família.
“Amigos de Ribeirão Preto, minha irmã está desaparecida. Ela tem transtorno bipolar e estava muito mal e, para agravar, estava bebendo. Nós achamos que ela está presa em cativeiro, pois foi vista sacando 3k – R$ 3 mil – para pessoas estranhas que ela não conhece”, confirmou a irmã Michele Lemos de Oliveira.
As informações sobre o paradeiro de Gisele Lemos de Oliveira poderão ser passadas às polícias Civil (telefone 181) e Militar (telefone 190). As ligações são gratuitas e podem ser feitas a partir de qualquer aparelho. Além disso, também é possível informar o paradeiro pelos telefones 11.3311 3547 e 3311 3983.
Informações: https://www.instagram.com/michelelemosdeoliveira/
Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias