segunda-feira, 16, setembro, 2024

Mulher acusada de matar o marido em Araraquara é presa em Alagoas

Corpo de vítima, que estava desaparecida desde o ano passado, foi encontrado enterrado em uma mata, no último dia 17 de fevereiro

Mais lido

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara prendeu, nessa terça-feira (7), uma mulher suspeita de matar seu marido, identificado como Júlio César Ribeiro, de 48 anos, no ano passado. A mulher foi detida no município de Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

A equipe da DIG investiga o caso desde outubro de 2022, quando foi feita a denúncia sobre o desaparecimento de Júlio. No último dia 17 de fevereiro, os investigadores prenderam um idoso, de 62 anos, suspeito de ter participado do homicídio de Júlio na companhia da ex-mulher da vítima. Ele teria sido morto com golpes de facão dados pela mulher e depois teria sido esquartejado e enterrado em uma mata localizada no Jardim Maria Luiza, em Araraquara.

No dia de sua prisão, o suspeito acabou confessando participação na ocultação do corpo, mas negou a autoria do homicídio. Ele levou os policiais até uma mata, onde a ossada foi encontrada.

Ele foi preso em flagrante pela ocultação de cadáver e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Já a acusada foi encaminhada nessa terça-feira (7) para o Centro Integrado de Segurança Pública II de Delmiro Gouveia, onde foi interrogada pela polícia e se encontra à disposição da Justiça.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias