segunda-feira, 27, maio, 2024

Na Copa da LPF, futsal masculino já foca São Bernardo

No Gigantão, Uniara/Fundesport foi derrotada por Limeira pela 3ª rodada da competição

Mais lido

O futsal masculino da Uniara/Fundesport voltou a apresentar momentos de instabilidade, na noite da quarta-feira (10), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, contra o Limeira.

Com isso, acabou derrotado por 6 a 2, pela terceira rodada da Copa da LPF. O foco, a partir de então, já está no próximo jogo, na quinta-feira que vem, dia 18, contra o São Bernardo, às 20h30, no Grande ABC.

“Tivemos momentos de instabilidade inexplicáveis, depois de termos ido bem nas duas primeiras rodadas”, analisa o treinador da equipe araraquarense, Rene Benacci.

Ainda segundo Rene, a equipe começou bem a partida, inclusive, perdendo muitos gols, principalmente no 1º tempo, que terminou em 2 a 1 para Limeira. “Faltou mais atenção no 2º tempo, o que acabou definindo o placar final”, acrescenta o técnico.

Vale lembrar que na quinta-feira da semana passada, dia 4, a Uniara /Fundesport ganhou do Inter Mogi por 3 a 0, em Mogi das Cruzes, dois depois de ter estreado bem, embora derrotado em casa, por 3 a 2, para Pindamonhangaba.

“Precisamos ter toda atenção nos dois tempos do jogo e buscar a recuperação na próxima rodada”, enfatiza. 

Além da Uniara e da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino de Araraquara conta com apoio da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Apostas Esportivas, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med, Sportscare Fisioterapia e Matão Química.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias