sexta-feira, 1, março, 2024

No Paulista, handebol masculino vence São José dos Campos

Novo duelo entre as duas equipes pelo mesmo campeonato será no dia 11 de novembro, em Gavião Peixoto

Mais lido

Na volta ao Campeonato Paulista, o handebol masculino da Fundesport ganhou do São José, por 36 a 28, no último sábado (28), em São José dos Campos.

Com o resultado, a equipe araraquarense se manteve entre as quatro melhores colocadas na tabela de classificação e continua em busca da fase final da competição.

Na próxima rodada, no fechamento da primeira fase do Paulista, Araraquara e São José voltam a se enfrentar no dia 11 de novembro, às 15h30, em Gavião Peixoto.

Segundo o técnico Felipe Fanelli, o Periquito, seu time começou o jogo com muita força em São José dos Campos, já se distanciando no placar desde o primeiro tempo.

“Iniciamos a segunda etapa já meio distanciados nos números e, com isso, fizemos um jogo mais cauteloso, até para assegurar a vitória”, explica o treinador.

Vale ressaltar que em Rio Preto, durante a primeira quinzena de outubro, Araraquara conquistou a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior. Em agosto, também ficou em 3º lugar no Campeonato Brasileiro da Região Sudeste, disputado em Sorocaba.

E no mês de julho, em Barretos, os meninos conquistaram a medalha de ouro dos Jogos Regionais, o que valeu o bicampeonato da competição.

O handebol masculino conta com apoio da Prefeitura de Araraquara, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, além de Unicesumar, Rodoani Transportes, Handcola, Midsports, Majestade Multimarcas e Essencial Saúde e Bem-Estar.

Foto: Arquivo

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias