quarta-feira, 29, maio, 2024

Oficina de Samba-Rock da Casa SP Afro Brasil começa nesta quinta (18)

Com últimas vagas em aberto, aulas gratuitas serão realizadas às quintas e sextas-feiras

Mais lido

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria Executiva de Políticas Éticas-Raciais, que integra a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, dará início nesta quinta-feira (18) às aulas da nova turma da Oficina de Samba Rock na Casa SP Afro Brasil “Oswaldo da Silva Bogé”.

O samba rock é um gênero musical e também um estilo de dança que traz em si a simbologia da cultura negra urbana e é marcado pela mistura de ritmos e pelo movimento corporal dos pares. As aulas serão realizadas às quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, e às sextas-feiras, das 19h às 20h.

Alessandra Laurindo, coordenadora de Políticas Étnico-Raciais, explicou que as aulas não serão separadas em turmas iniciantes, intermediárias ou avançadas. “A proposta é que as pessoas interessadas possam se dirigir aos dias que tiverem disponibilidade, independente de terem ou não conhecimento sobre a dança”, explicou.

Para mais informações e inscrições, o contato pode ser feito pelo WhatsApp (16) 99626-9466 e pelo (16) 3333-2035 ou diretamente na Casa SP Afro Brasil, que fica na Avenida Paulo da Silveira Ferraz, 1195, Vila Xavier.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias