domingo, 25, fevereiro, 2024

“Paixão em duas rodas” define campeões no Pinheirinho

Kartódromo "Adalberto Nenê Cattani" recebeu pilotos da região em prova de motovelocidade no último domingo (5)

Mais lido

O Kartódromo “Adalberto Nenê Cattani”, no Parque do Pinheirinho, voltou a receber um evento de motovelocidade no último domingo, quando sediou a segunda edição do “Paixão em duas rodas”. A primeira edição da prova foi realizada no dia 6 de agosto. Assim como o evento anterior, essa edição reuniu pilotos de várias regiões do estado.

Na Categoria A, o campeão foi Deivid Minho. Na Categoria B, Guto Pregnolato subiu ao degrau mais alto do pódio. Na RDA, o título ficou com Eduardo Baccarim, o Dudu, enquanto Roberval Juliano levou a RDB. João Henrique Fascinelli foi o campeão da Open e quebrou o recorde do dia com o tempo de 44.269. Na categoria iniciante, Dênis “Vermelho” sagrou-se campeão.

Próximos eventos

O Kartódromo do Pinheirinho terá um novembro movimentado. No próximo dia 19, domingo, o local sediará a 8ª etapa da edição 2023 do Campeonato “Loukos do Asfalto”, competição de kart que reúne pilotos de Araraquara e região.

Nos dias 24, 25 e 26, o espaço receberá o Kart Terapia, projeto que visa proporcionar uma experiência única a crianças e adolescentes com deficiências físicas e intelectuais. Essa será a primeira vez que o projeto passará por Araraquara e a participação será gratuita.

Foto: Bruno Gorricho e Eduardo Ambrosio

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias