quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Tênis de mesa da Fundesport tem convocados para Seleção

Em dezembro, Douglas Rodrigues e Pedro Brandão vão representar São Paulo no Campeonato Brasileiro Interclubes

Mais lido

O técnico Douglas Rodrigues e o atleta Pedro Brandão, ambos da equipe de tênis de mesa da Fundesport, foram convocados para a Seleção Paulista e irão representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa.

Esta competição, que será disputada no Centro Paralímpico, na cidade de São Paulo, entre os dias 9 e 17 de dezembro, deverá reunir mais de 2000 mesa-tenistas de todos os estados brasileiros.

Para Douglas Rodrigues, a convocação de Pedro Brandão significa um prêmio pelo grande trabalho desenvolvido em Araraquara pela Fundesport.

“O Pedro é um atleta muito dedicado, que treina e se prepara muito para as competições. Fico feliz pelo momento que ele está vivendo, que demonstra que temos um trabalho sólido e que o interior do Estado é forte no tênis de mesa”, enfatiza o treinador.

Vale destacar que enquanto Brandão é chamado pela primeira vez, Rodrigues soma agora sua terceira convocação seguida para a Seleção Paulista.

Antes da seleção, no dia 3 de dezembro, a equipe da Fundesport disputará a 4ª Etapa da Liga Regional de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, em Gavião Peixoto.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias