quarta-feira, 17, julho, 2024

Pelo Paulista, vôlei masculino ganha em Arthur Nogueira

Vitória por 3 a 0 mantém o time da Fundesport/Araraquara entre os quatro primeiros colocados na tabela

Mais lido

Em mais um duelo fora de casa, a equipe masculina de vôlei da Fundesport/Araraquara ganhou de Arthur Nogueira, no último sábado, dia 8, por 3 sets a 0 (com parciais de 25/15; 25/19 e 25/22), em Arthur Nogueira, pelo Campeonato Paulista.

Com mais este resultado positivo, o time do técnico Alexandre Volpe se manteve entre os quatro primeiros colocados na tabela e firme na busca da classificação para a segunda fase da competição. 

Neste sábado (15), fará a última partida do 1º turno também fora de casa, contra o Osasco, às 19h, em Osasco. Na sequência, pelo returno do Paulista, terá uma série de jogos no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara. 

“Foi muito boa e importante esta vitória fora, porque mantém as chances de brigarmos pela classificação”, analisa Alexandre. Sobre o próximo duelo, o treinador prevê mais um jogo difícil. “Osasco é uma equipe forte com atletas que têm experiência no exterior e vem fazendo bons jogos”, resume.

Vale destacar que uma semana antes de vencer Arthur Nogueira, o time araraquarense ganhou de Lençóis Paulista, também por 3 a 0, no Gigantão, no dia 1º de junho.

O vôlei masculino da Fundesport/Araraquara conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, World Games, Bazar Sensação, Jair e Márcio Despachante, Harmonia Utilidades, Ortovita Clínica Dentária, Tanta Buffet, Clinica Alphais, Inmac Macafé, Araquimica, Drogaven e Pronto Socorro Máquina de Lavar – Geraldo Donadon.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias