A Polícia Militar identificou os três criminosos que morreram durante troca de tiros na noite de ontem, na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), em São Carlos. São eles: Thales Felipe Goes, 20, Thierry Henrique De Medio, 18, e Danilo Henrique de Jesus Nunes de 22 anos, todos com passagens pela Polícia. Eles haviam acabado de roubar uma picape na região da avenida Getúlio Vargas e estavam todos armados.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, a vítima chegava em casa, quando foi abordada pelo trio. Em seguida os bandidos fugiram em direção da avenida Getúlio Vargas.
A PM foi avisada sobre o crime e uma equipe de Força Tática foi até a rodovia, pois havia informações que carros roubados estavam sendo levados em uma área de mata, perto da fazenda Santana.
No contra fluxo os policiais se depararam com a Fiat Toro, dando início a uma perseguição. No quilômetro 157, entre São Carlos e Ribeirão Bonito, os bandidos desceram do carro atirando contra os PMs. No revide acabaram baleados e mortos no local.
Thales portava um revólver calibre 38. Thierry estava com uma pistola calibre 380 com dois carregadores. Danilo também portava um revólver calibre 38.
Na semana passada, outros quatro suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares em São Carlos.