segunda-feira, 20, maio, 2024

Sesi Araraquara enfrenta Santo André fora de casa pela LBF

Equipe araraquarense vem embalada por duas vitórias no Sul do Brasil

Mais lido

O Sesi Araraquara voltará à quadra nesta terça-feira pela Liga de Basquete Feminino, competição que reúne a elite da modalidade no Brasil. A equipe comandada pelo técnico João Camargo enfrentará o AD Santo André às 19h30 no Ginásio Laís Elena, em Santo André, com transmissão ao vivo pelo canal Live Basketball BR no YouTube.

O time araraquarense vem embalado por duas vitórias no Sul do país. Na primeira, venceu o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB-PR por 75 a 36 na noite de quarta-feira (17) no Ginásio Borell Du Vernay, em Ponta Grossa-PR. A última vitória foi conquistada na última sexta-feira (19), no Ginásio Galegão, em Blumenau-SC, onde bateu o Unisociesc Blumenau por 85 a 62.

Foram 13 pontos e 10 rebotes para a pivô Erika de Souza, que terminou o jogo com 18 de eficiência e o troféu de Melhor Jogadora da Partida. Vitória contribuiu com outros 14 pontos, enquanto Jaqueline anotou 12 somente no segundo período. O Unisociesc Blumenau teve a ótima estreia da pivô Maria Carolina, que veio do banco para ser a cestinha do jogo com 19 pontos e 10 rebotes (duplo-duplo).

Vice-líder com 22 pontos e 83,3% de aproveitamento, o atual campeão está a um ponto do líder, Sampaio Basquete. Com 16 pontos e cinco vitórias em onze jogos, o time catarinense é o 7º, com 45,5% de aproveitamento.

O próximo jogo em casa do Sesi Araraquara será na próxima terça-feira (29), às 19h30, contra o Sodiê Mesquita-RJ no Ginásio do Sesi.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias