sexta-feira, 1, março, 2024

Sesi Araraquara vence Unimed Campinas pelo Paulista

Time araraquarense segue na liderança do estadual

Mais lido

O Sesi Araraquara voltou à quadra nesta terça-feira (21) no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, onde derrotou o Unimed Campinas por 70 a 52, em confronto válido pelo realinhamento do Campeonato Paulista de Basquete Feminino.

O time araraquarense liderou a maior parte do primeiro quarto, mas a diferença não passou de cinco pontos. Por outro lado, o Campinas esteve à frente em dois momentos breves do período que terminou em 22 a 19 para o time da casa. A tomada da frente no final desse quarto significou uma crescente de Araraquara, que abriu mais de 20 pontos no terceiro quarto. No último período, a equipe administrou sua vantagem para consolidar a vitória.

A cestinha do jogo foi a cubana Ineidis Casanova, do time visitante, com 14 pontos. Pelo lado do time da casa, Vitoria Marcelino marcou 10 pontos, pegou seis rebotes e deu três assistências.

Atual campeão brasileiro e bicampeão paulista, o Sesi Araraquara lidera a edição 2023 do estadual com sete vitórias e uma derrota. Os próximos jogos do Sesi Araraquara serão contra o Ituano nesta sexta-feira (24), às 19h30, em Itu; e contra Santo André no dia 26, no ABC.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias