sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Sub-12 masculino da AFE comemora título paulista

O time sub-12 da Ferroviária se sagrou campeão da série prata do Campeonato Paulista

Mais lido

O time sub-12 do futebol masculino de base da Ferroviária se sagrou campeão da série prata do Campeonato Paulista da categoria, no último sábado (2), em Araraquara. Já o sub-14 acabou como vice-campeão na série ouro e as Guerreirinhas Grenás estrearam com vitória na Copinha Feminina Sub-20.

No jogo preliminar, na Arena da Fonte Luminosa (no sábado), o sub-12 ganhou por 3 a 0 do Jabaquara, com gols de João Victor, Miguel e Felipe. Com isso, reverteu o placar adverso de 1 a 0, uma semana antes, em Santos, no duelo de ida da final e ficou com o título.

Na partida de fundo, o sub-14 empatou em 0 a 0 com o Palmeiras e ficou com o 2º lugar pela série ouro do Paulista da categoria. É que no confronto de ida, no último dia 26 de novembro, em Barueri, os meninos afeanos foram derrotados por 4 a 0 pelos alviverdes.

Com o crescimento do trabalho observado em todas as categorias de base da Ferroviária nesta temporada, os meninos do sub-12 e do 14 agora entram em período de férias já visando as futuras competições em 2024.

Guerreirinhas

Como primeira equipe paulista a estrear na Copinha Feminina Sub-20, as Guerreirinhas Grenás ganharam do Vitória-BA por 3 a 0, na manhã dessa segunda-feira (4), em São Paulo, com gols de Robertinha, Ana Luiza e Cat.

Com este resultado, a Ferroviária chegou aos três primeiros pontos ganhos no grupo B, junto com o Internacional-RS, que também nesta segunda venceu o Minas Brasília-DF, por 5 a 2. O segundo duelo das meninas é na quinta-feira, dia 7, às 11h, com o Minas Brasília-DF.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias