segunda-feira, 27, maio, 2024

Teatro recebe artistas, escolas, grupos e projetos de dança de Araraquara neste domingo

Um time de aproximadamente 400 artistas da dança integra as duas apresentações que contam com participações e coreografias diferentes

Mais lido

As comemorações do Dia da Dança, realizadas pela Prefeitura de Araraquara por meio da Secretaria de Cultura e Fundart, serão realizadas no sábado e no domingo (27 e 28), no Teatro Municipal com ingressos gratuitos. A programação do domingo terá duas apresentações, às 16h e 19h, com a participação de artistas, escolas, grupos e projetos de dança de Araraquara.

Um time de aproximadamente 400 artistas da dança integra as duas apresentações que contam com participações e coreografias diferentes.

Na apresentação das 16h serão 15 coreografias, com a participação de: Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi (Creche Azul), Talento Academia de Dança, Viva Flashback / Studiob, Al Fayun, Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara),Projeto Adote Os Bailarinos, Studio Elaine Jalilah, Caroline Deléo Escola de Dança, Viva Academia,Clube Palmeiras, Art Dance Academia de Ballet, Sede Embalanço, Secretaria de Esportes de Araraquara, Departamento de Cultura de Américo Brasiliense, e Escola de Dança Estilo Livre.

Já a sessão da noite, às 19h, são 18 coreografias, com: Fundesport Araraquara, Núcleo de Dança Renata Pestana, Núcleo de Dança Silvia Mello, Instituto Fábrica de Vencedor, Centro Ritmus de Artes e Bem Estar, Vivaldi Studio de Arte e Dança, Escola de Ballet Renata Crespi, Núcleo de Formandos e Formados da EMD, Estúdio Maah Cayres, Núcleo de Dança Sesi Araraquara, Studio de Dança Juliana Oyakawa, Clube 22 de Agosto, Aflora Dança e Arte, Núcleo de Artes Integradas, Studio Flex Pole Dance, Grupo Faces, Studio de Dança Marcio & Tairine, e Academia Mundo da Dança.

Vale destacar que no sábado, a programação do Dia da Dança apresenta o espetáculo “Escarcéu”, com a Cia. Etra de Dança, às 20 horas.

Os ingressos para as apresentações do Dia da Dança devem ser retirados uma hora antes do início da apresentação na bilheteria do teatro (até 2 ingressos por pessoa). O Teatro Municipal de Araraquara está localizado na Av. Bento de Abreu, s/nº, na Praça Lívio Abramo.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias